16/10/09 - Meu Programa




Olá!!!

Como disse, estamos desenvolvendo um programa de televisão e eu pedi ajuda do meu amigo Claudio, que tem experiência nisso.

Houve uma proposta, eu aceitei desenvolvê-la, pedindo que fosse feita essa parte, principalmente pelo entrosamento, com um grupo de amigos.

Mesmo porque amigo de verdade está com você nos momentos ruins e bons.

Estamos desenvolvendo por partes.

Há um quadro onde eu vou visitar a casa de alguém que gosta do meu trabalho. Acredite, não é que tem gente que gosta? rsss.

Muita gente já se cadastrou.

E nós fizemos a primeira gravação. Eu pedi para liberar as imagens, pelo menos um trecho do quadro.

Esse quadro foi editado para que pudessemos postar alguma coisa no You Tube.

Você faz o seguinte, digita www.youtube.com.br e depois no setor de busca você digita CAFÉ COM RICARDO LEITE.

Pelas primeiras horas, já tivemos o número de acessos que imaginávamos ter apenas depois de uma semana. Mas, Deus é muito bom. E acho que somos mais queridos do que imaginamos, re, re, re.

Esse povo é muito bom. Batemos em três horas o que esperávamos para uma semana. Que bênção.

Tente também copiar na barra de endereço o link
http://www.youtube.com/watch?v=5Fy44i

Espero que você me ajude a divulgar, de coração.

Aguardo sua opinião.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário