NOVO SITE DO RICARDO LEITE

Quero agradecer meus amigos pelo grande carinho nos últimos dias pela chegada do novo site. Muita gente já acessou antes do lançamento. O que é bom. Fico feliz mesmo.

Ou melhor. Você não imagina o quanto estou feliz e rindo sozinho.

Estou apanhando pra aprender a postar e dominar tudo mas meu amigo Alexandre tem me dado aquela força e orientação.

Há posts que existem pela fase de testes mas aos poucos vou postar muita coisa.

Você já deve ter percebido que há um espaço pra cada mundo. Geral, Religião e Esporte. Pode ter a certeza que você poderá visitar o site o dia todo porque terá sempre algo especial.

Conto com sua divulgação a partir de agora. E sua participação colocando seu comentário em cada “post”.

Lembrando que na página de Religião teremos um espaço abaixo da oração da semana para você colocar os seus pedidos de oração no setor de contato.

Também participe das enquetes pois as perguntas mudarão durante o dia para dinamizar a sua participação.

É mais um espaço nosso. Vamos aproveitar.


FONTE: www.portalricardoleite.com.br

Um comentário: