RICARDO LEITE NO TWITTER




Vamos seguir o Ricardo Leite no Twitter !!!





Evangelizando no Twitter "O Alimento da Vida"







O nosso FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE também está no Twitter.

Acesse: http://twitter.com/ricardoleite_fc


Para quem ainda não conhece...


Conheça o Twitter, a nova febre da internet



O que é o Twitter?



O Twitter é uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam updates, flashes do que elas estão fazendo no momento ou o que ela quer que você preste atenção.
Tal como no MSN e no novo Windows Live Messenger, onde aparece o nick do seu amigos e uma mensagem em cinza que pode ser definida por você, o Twitter é uma cópia da mensagem em cinza, ele permite que você coloque mensagens extremamente curtas, as quais serão enviadas para todos seus amigos.
Parece bobo, mas é SUPER LEGAL, pois você fica atualizado no que o seu amigo está fazendo, o que ele está lendo e o que ele pretende fazer.
Por lá, vemos muito “Indo a academia”, “Estudando cálculo”, “acessando o site STOP VIP”, “to indo dormir” e assim vai.

Twitter é considerado uma plataforma de microblogging e também uma rede social, onde os usuários enviam atualizações pessoais em um espaço limitado a 140 caracteres. As atualizações são chamadas de tweets e aparecem no perfil do usuário e de seus seguidores. Os seguidores, também chamados de followers, são as pessoas que seguem um determinado usuário. Parece complicado, mas não é. Os following são os usuários que eu sigo, e os followers são os usuários que me seguem.

Existem diversas formas de se usar o Twitter: pelo site direto, através de programas para computadores, extensões para Firefox e aplicativos para celulares. No site, os recursos são mais limitados, mas é uma boa forma de começar.

Para que serve o Twitter?

Para ler as notícias,
em especial do Twitter da BBCBrasil e do Veja Isso,
Para manter-se informado sobre tudo o que seus amigos estão lendo,
Saber o que os seus amigos estão fazendo,
Comentar sobre os outros,
Mandar micro-scraps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário