05/01/11 - Como São As Coisas

Olá!!!

Veja como são as coisas.

Nós estamos fazendo uma semana de oração muito forte logo na abertura do programa, pela Rádio Tupi AM.

Então eu recebo uma mensagem aqui no site de uma mulher que relatou algo que me fez chorar muito.

Ela conta que me acompanhava todas as manhãs na Globo, em meu programa.

E que um belo dia ela acordou e eu não estava mais lá.

Comenta entre risos que o marido tinha até ciúmes da fidelidade dela com relação ao meu programa.

Eis que ela me acha justamente nesta semana.

E que ela havia começado a semana como se fosse a última semana da vida dela.

Isso mesmo.

Ela relata que o marido está com problemas financeiros, que ela ganha pouco, além de outras coisas.

E que tem uma das filhas do casal que fará aniversário no próximo dia 8. E que no dia seguinte ela cometeria o suicídio.

Acredite. Ela mandou a mensagem pra contar que foi justamente a oração desta semana, de ter nos reencontrado e com uma oração tão forte assim, que ela percebeu que era um anjo ruim que estava infernizando os pensamentos dela.

O mais bonito. Ela desistiu do suicídio. E feliz da vida me mandou uma mensagem aqui no site.

Meu amigo Padre Sergio. Padre com "P" maiúsculo. Você é fera. Não faz idéia do quanto seu trabalho tem evidenciado o amor de Deus na vida das pessoas.

Fico feliz por ser testemunha disso.

Imagino quantos poderiam ter relatos interessantes e com detalhes.

Agradeço a Deus a oportunidade de ser um mísero canal no meu programa entre este povo amado e alguém tão verdadeiro e com tanta luz como Padre Sergio.

Obrigado Meu Deus. Entendo porque o Senhor permite que certas coisas terríveis aconteçam em nossa vida. Num momento elas podem doer. Mas o sabor da vitória honesta e íntegra é muito especial.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

Um comentário:

  1. Boa tarde a Todos.
    Primeiramente Gostaria de parabenizar o Ricardo Leite pelo seu programa, que é fantástico.
    Em segundo, agradecer ao Padre Sergio pelo dom da evangelização, pois as bençãos de Deus estão chegando em vários lares e corações.
    Graças ao padre Sergio e suas orações, estou voltando para o caminho de Deus, sempre pedindo para nossa mãe Maria passar na frente de tudo.
    Obrigada Ricardo Leite e Padre Sergio por levarem a palavra de Deus a todos que precisam.

    A paz de Deus e o amor de Maria estejam sempre com todos vocês.

    ResponderExcluir