17/01/11 - Missa Fantástica

Olá!!!

Eu quero agradecer publicamente ao Padre Sergio.

Agradeço a Deus por encontrar alguém tão precioso e verdadeiro em seu sacerdócio.

Ao assistir ao filme A Cruzada, há um diálogo onde o personagem do ator Jeremy Irons explica que muitas pessoas fizeram crueldades se dizendo em nome de Deus.

No entanto, ele dá uma explicação muito bonita que Deus está na verdade em nossa mente e nosso coração.

O Padre Sergio pratica isso.

Deus está sempre em sua mente e em seu coração.

Não dá ouvidos a fofocas e não arranja desculpas pra ser influenciado.

Ele simplesmente deixa Deus agir em sua mente e seu coração.

Sábado tivemos uma prova disso.

A missa foi transmitida pela TV Canção Nova.

O carinho deles pelo Padre Sergio é algo impressionante. Inclusive estão com planos maiores.

Não sei até quando o Padre estará em meu programa pois está sendo convidado para vôos muito altos.

Mas eu fico muito feliz porque eu vi o carinho com que é tratado e os planos traçados pra ele.

Me orgulho disso pois é um ser iluminado que merece pregar para milhões. E isso vai acontecer em breve.

Eu próprio disse pra ele ao vivo no meu programa na Rádio Tupi AM.

E com todas essas possibilidades mesmo assim ele não se esqueceu de mim.

Ao contrário. Me ligou durante a semana algumas vezes. No próprio dia teve o cuidado de, indo pra missa, me ligar e passar as dicas.

Quando cheguei, falei com ele e vieram me buscar na frente da igreja que estava lotada.

Ficamos um bom tempo sentados a beira de uma mesa, com as cadeiras de lado, sentados e batendo papo.

E na missa ele fez questão que eu divulgasse meu programa na TV. Eu até disse que não precisava mas ele fez questão, o que me deixou muito feliz.

As imagens estão rodando por aí. Recebo muitos vídeos diariamente de pessoas com muito carinho que assistiram e me mandam.

Obrigado meu amigo. Eu acredito ainda mais que uma amizade é verdadeira e sem interesses ou fofocas porque você existe e está me mostrando isso.

Um ser escolhido por Deus. Muitos são. E cada um tem o seu tempo.

E meu amigo Padre está seguindo o seu caminho.

Já vi esse filme antes. De muito perto. E fico feliz pelo que está acontecendo. Como uma repetição. Mas com muita verdade e entrega.

Obrigado meu amigo. Você merece. E obrigado por me permitir reviver experiências assim. Desta vez acreditando mesmo que tudo é verdade. Obrigado de coração. Isso não tem preço.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário