24/02/2011 - FELIZ ANIVERSÁRIO RICARDO LEITE

Querido amigo Ricardo Leite, não poderíamos deixar passar esta data, este dia. Por isso, queremos que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Queremos continuar torcendo por você, e acreditando que você pode ir mais além.

É mais um ano que chega, e você tem tudo para ser feliz todos os dias. Que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada.

Parabéns por hoje, parabéns por tudo o que é, parabéns por este dia de festa e prazer, por ser amigo e um amigo que merece os melhores votos de sorte e paz.

Continue firme na esperança dos sonhos, você nasceu para realizar, você nasceu para alcançar.

Parabéns amigo, feliz aniversário e muitos anos de vida!

Um abraço de cada membro/amigo do seu Fã Clube Oficial.

2 comentários:

  1. Mais uma vez Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!
    Desejar tudo de bom que a vida possa lhe dar, é pouco, para uma pessoa tão querida, que devagarzinho foi conquistando a todos com seu dom carismático, maravilhoso de conquistar as pessoas e assim nos conquistou, por isso mais uma vez estamos desejando muita saúde, muita sorte e felicidades mil....Abração da Leony e Benedito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Caro Amigo, que Deus te proteja hoje e sempre, muita saúde e muitas realizações, ao longo de sua vida, tudo de melhor para vc e sua familia, pois vc mereçe, toda felicidade do mundo...bjus

    ResponderExcluir